top of page

ABOUT

Volume 2 
Em breve
logo vitrola transparente alta.png

Verbo que transgride sem ferir. Poesia que toca na carne. Rima que estabelece conexões com as palavras, sensações, ideias, percepções, desejos. Embarcar na sonoridade latente da banda Vitrola Mágica quase sempre exige uma viagem rumo a um destino desconhecido, que depende, sobretudo, do deixar-se ir, do entregar-se.

Vitrola Mágica: um convite ao profano, ao não concebido, ao inimaginável.

Em 2014, a Vitrola Mágica compôs “teu nome é mulher”, música que faz parte da trilha sonora do curta metragem “Carniçal”, cujo elenco conta com o renomado cineasta e ator José Mojica Marins, o "Zé do Caixão”. Rubens Mello é quem assina a direção, roteiro e produção executiva do curta. Com altas doses de erotismo e sedução, a sonoridade de “teu nome é mulher” é capaz de despertar desejos lascivos os mais ocultos, sem dúvida, uma música indicada para quem quer transpor as amarras de uma vida comum.

Erotismo e sedução.

As poesias eróticas de Bukowski, Baudelaire e Bocage engrossam esse caldo musical, permitindo que a banda aposte em performances vintage, contando com elementos do teatrais em suas apresentações.

Desses momentos únicos, a música “Bocage” é a que talvez ilustre com mais ênfase um trabalho que exacerba técnica e alma, em que poesia e música se unem num convite ao profano, ao não concebido, ao inimaginável

Anchor 1
bottom of page